Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM prende suspeitos após tentativa de fuga na zona sul de Teresina

Os dois homens, que não tiveram a identidade revelada, estavam em possa de uma motocicleta roubada.

A Polícia Militar prendeu por volta das 10h da manhã deste sábado (3), dois suspeitos ainda não identificados após tentarem empreender fuga no loteamento Wall Ferraz, zona sul de Teresina.

  • Foto: Divulgação/PMPolícia prende dois suspeitos com motocicleta roubada em TeresinaPolícia prende dois suspeitos com motocicleta roubada em Teresina

Segundo informações da PM, a dupla empreendeu fuga após uma tentativa de abordagem da guarnição. Eles foram seguidos e, durante a perseguição, eles se desequilibraram e caíram, facilitando a prisão.

  • Foto: Divulgação/PMSuspeitos foram encaminhados para a Central de FlagrantesSuspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes

Os suspeitos estavam em posse de uma motocicleta Biz de cor branca e placa PIM -2005, que possui registro de furto. Eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes para a tomada das medidas cabíveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.