Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Deputado estadual Wilson Brandão deve permanecer no PSB

Algumas agremiações almejam atrair Wilson Brandão para seus quadros e dentro desse enquadramento, aparece o Progressistas do senador Ciro Nogueira.

No meio político, volta e meia, têm surgido comentários acerca do destino político do deputado estadual piauiense, Wilson Brandão, filiado ao PSB, partido de oposição ao Governo Wellington Dias (PT). Mesmo mantendo a discrição, nos bastidores, pessoas próximas ao parlamentar descartam a saída dele da sigla socialista, mas asseguram que seu objetivo é manter uma postura de independência diante do Executivo.

Algumas agremiações almejam atrair Wilson Brandão para seus quadros e dentro desse enquadramento, aparece o Progressistas do senador Ciro Nogueira que já o convidou informalmente.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado estadual Wilson Brandão (PSB)Deputado estadual Wilson Brandão (PSB)

Mesmo com o interesse externado, nada está definido, uma vez que, as atenções estão voltadas para as mudanças que serão ocasionadas com a abertura da janela partidária em março. O prazo se estenderá até o dia 07 de abril.

O PSB piauiense também perderá seus quadros na Câmara Federal. Heráclito Fortes já deixou a legenda e o mesmo caminho será trilhado por Átila Lira – que deverá acompanhar Fortes e se filiar ao DEM. Além de Rodrigo Martins, que pavimenta a ida para o PRB.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.