Fechar
GP1

Picos - Piauí

Padre Walmir cobra ao DNIT recuperação das laterais da BR-316

A cobrança foi feita na última quinta-feira, 8, ao novo superintendente regional do Dnit, engenheiro civil José Ribamar Bastos.

Acompanhado do deputado estadual Severo Eulálio Neto (MDB), o prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima (PT), cobrou do novo superintendente regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), a imediata recuperação das laterais da BR-316, no perímetro urbano da cidade.

  • Foto: GP1Problema se arrasta há vários anosProblema se arrasta há vários anos

O encontro aconteceu na última quinta-feira, 8, e na oportunidade o prefeito de Picos, Padre Walmir (PT), fez a reivindicação diretamente ao novo superintendente regional do Dnit, engenheiro civil José Ribamar Bastos.

Em resposta a solicitação do prefeito, o superintendente regional do Dnit garantiu que vai providenciar uma ação paliativa nos trechos mais críticos, enquanto o serviço de drenagem está em execução. A obra de drenagem tem uma extensão de oito quilômetros no perímetro que vai do bairro Boa Sorte a Paraibinha.

  • Foto: GP1Problema é alvo de críticas da populaçãoProblema é alvo de críticas da população

Embora a manutenção das laterais da BR-316 seja de responsabilidade do governo federal, através do Dnit, a população tem cobrado da Prefeitura de Picos uma ação mais energia. A intenção é que o serviço seja executado o mais rápido possível, tendo em vista que em alguns trechos a circulação de veículos e motocicletas está praticamente impossível.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.