Fechar
GP1

Conceição do Canindé - Piauí

PM apreende veículo roubado e com placa adulterada no Piauí

O acusado foi então conduzido para a Delegacia Regional de Simplício Mendes para que sejam tomadas as devidas providências.

Policiais Militares da Força Tática de Simplício Mendes conduziram para a delegacia, na manhã dessa segunda-feira (19), um homem identificado como Aderson de Deus Lima, que estava em posse de um veículo roubado e com a placa adulterada.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarVeículo roubado foi recuperadoVeículo roubado foi recuperado

A prisão ocorreu na cidade de Conceição do Canindé quando os policiais fizeram uma abordagem a Aderson Lima após suspeitarem de sinais de adulteração na placa de identificação do veículo. Foi realizada uma consulta no sistema e policiais descobriram que os dados da placa não batiam com a numeração do motor.

O veículo tinha uma placa adulterada de numeração JQG-3376, sendo que a verdadeira é JQN-6693, que possui um registro de roubo na cidade de Salvador, no Estado da Bahia. O acusado foi então conduzido para a Delegacia Regional de Simplício Mendes para que fossem tomadas as devidas providências.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.