Fechar
GP1

São Félix do Piauí - Piauí

Nerinho descarta PTB deixar o Governo e se aliar a oposição

Deputado declarou em Picos que não teria como justificar ao eleitor uma mudança de posicionamento dessas.

Em visita a Picos o secretário estadual de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, deputado licenciado Nerinho, descartou a possibilidade de o PTB deixar a base de apoio ao governador Wellington Dias (PT) e se aliar ao bloco de oposição.

Segundo Nerinho, os eleitores não entenderiam uma mudança repentina de posicionamento dessas, por isso, a tendência é que o PTB continue na base aliada do governo e apoie a reeleição do governador Wellington Dias (PT).

Questionado se o posicionamento do ex-senador João Vicente Claudino em querer encaminhar o partido para a oposição vai ser levando em conta, o deputado Nerinho ponderou, ressaltando que isso se trata mais de especulações da imprensa.

  • Foto: GP1Nerinho descarta saída do PTB da base aliada do governoNerinho descarta saída do PTB da base aliada do governo

“O ex-senador João Vicente Claudino é um quadro excepcional em qualquer partido e nós vamos fazer com que ele volte ao PTB, pois trata-se de um desejo dele e da sua família. “Porém, nós temos conversado e não seria coerente da minha parte e nem das deputadas Liziê, Janaina e do deputado José Hamilton, ficarmos no governo até o dia 7 de abril e em junho ou julho dizer que o governo não foi bom” – argumentou.

O deputado foi mais além e disse que não teria como chegar em Picos e dizer que o governador Wellington Dias não foi bom para a cidade. “Já deu mais de 80 quilômetros de asfalto! Não só isso, mas pontes, estradas vicinais, escolas, recuperação de quadras poliesportivas e está fazendo novas obras” – lembrou Nerinho.

Diante disso, o deputado disse que não tem dúvidas nenhuma de que vão buscar o entendimento com o ex-senador João Vicente Claudino, pois se trata de um quadro importante. No entanto, o desejo dos petebistas é que ele volte para a base do governo e não para compor com a oposição.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.