Fechar
GP1

Inhuma - Piauí

Bandidos explodem agência do Banco do Brasil em Inhuma

Segundo o cabo Augusto, foram encontradas cápsulas de fuzil espalhadas pela agência.

Dois caixas eletrônicos do Banco do Brasil, localizado no Centro da cidade de Inhuma, foram explodidos por assaltantes na madrugada desta quarta-feira (21), por volta das 02h10. A quadrilha não fez reféns durante a ação criminosa.

De acordo com informações repassadas pelo cabo Augusto, da Polícia Militar de Inhuma, a agência ficou parcialmente destruída. “Uma turma de bandidos, não sabemos a quantidade ainda, explodiram os caixas do Banco do Brasil e o cofre da agência. Segundo populares, os indivíduos estavam com armas longas e nós encontramos cápsulas de fuzil no chão do estabelecimento”, disse.

  • Foto: Divulgação/PMAgência do Banco do Brasil de InhumaAgência do Banco do Brasil de Inhuma

Segundo o policial, a quadrilha jogou pregos nas ruas e avenidas da cidade durante a fuga com intuito de furar os pneus dos carros, caso a polícia tentasse chegar até os bandidos. “Alguns caixas estão soterrados, então o gerente ainda não teve como contabilizar a quantidade do dinheiro roubado. Estamos em diligências para encontrar eles”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.