Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Homem é morto e duas pessoas são baleadas na cidade de Timon

Adriano Silva Oliveira e Teresa Cristina Sousa foram socorridos e encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Um homem de 36 anos, identificado como Daniel de Oliveira Araújo, foi assassinado a tiros na noite dessa terça-feira (20), por volta das 23h, na Avenida Formosa, localizada no bairro Formosa, em Timon-MA.

De acordo com informações repassadas pela capitã Tyciane Ibiapina, da Polícia Militar de Timon, na mesma situação duas pessoas, Adriano Silva Oliveira e Teresa Cristina Sousa, de 46 anos, foram baleadas. A PM recebeu uma ligação informando que tinham três indivíduos caídos no chão, vítimas de disparos de arma de fogo.

Ao chegarem no local, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) constatou que Daniel Oliveira já estava morto. Adriano Silva Oliveira e Teresa Cristina Sousa foram socorridos e encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

A polícia ainda não sabe o que pode ter motivado os crimes, mas o caso será investigado. Conforme a assessoria do HUT, Teresa Cristina Sousa foi baleada no tórax. O estado de saúde da mulher é grave, mas estável.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.