Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

População tenta linchar assaltante na cidade de Timon

Conforme a polícia, devido as agressões o indivíduo teve uma lesão na orelha, por conta disso ele foi levado, através de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para um

Um jovem de 19 anos, identificado como Willame Pereira da Silva Santos, foi espancado por populares no início da noite desse sábado (24), por volta da 18h30, na Avenida Tiuba, no bairro Mutirão, em Timon, após tentar realizar um assalto.

De acordo com informações repassadas pelo tenente-coronel Schnneyder, comandante da Polícia Militar de Timon, a polícia foi acionada, pois um indivíduo estava sendo espancado pela população, depois que foi capturado. Durante a abordagem foi encontrado com Willame uma arma de fogo de fabricação caseira.

  • Foto: Divulgação/PMArma apreendidaArma apreendida

Conforme a polícia, devido as agressões o indivíduo teve uma lesão na orelha, por conta disso ele foi levado, através de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para um hospital mais próximo. Após ser liberado, ele foi conduzido para a Central de Flagrantes de Timon.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.