Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem de 18 anos é estuprada na zona sul de Teresina

Segundo relato do sargento Robespierre, a jovem foi induzida por um homem já conhecido dela a ir até uma casa abandonada.

Uma jovem de 18 anos foi vítima de estupro, na tarde desta quinta-feira (29), na Vila São José, no bairro Promorar, zona sul de Teresina. O acusado identificado como Talisson Roberto Costa Nascimento, de 19 anos, foi preso na casa dele e levado para a Central de Flagrantes de Teresina.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Companhia independente do Promorar Companhia Independente do Promorar

Segundo relato do sargento Robespierre, da Força Tática da Companhia Independente do Promorar, a jovem e uma menor de 12 anos foram induzidas, por um homem já conhecido delas, a irem até uma casa abandonada: "Elas alegaram que iam passando na rua, são conhecidas do indivíduo, e que ele conquistou elas para um centro de produção abandonando. O que nós colhemos foi que ele foi com o pensamento de dar drogas pra elas, lá ele não tinha droga e a maior alegou que o rapaz conseguiu fazer o ato sexual com ela, sem o seu consentimento, depois passou para a menor, mas não conseguiu consumar o ato", relatou o policial.

As duas jovens foram encaminhadas ao Instituto Médico Legal (IML) e à maternidade para realização de exames.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.