Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Famílias são retiradas de áreas de risco na zona sudeste de Teresina

Neste sábado (31), as equipes da Secretaria de Transportes (Setrans), DER, Corpo de Bombeiros, DNIT e PRF irão se reunir para fazer uma análise das áreas de risco inundadas.

O Corpo de Bombeiros retirou na noite desta sexta-feira (30), algumas famílias que residem em áreas de risco próximas a Avenida dos Expedicionários e ao Mercado do Peixe, na zona sudeste de Teresina.

Segundo o Departamento de Estradas de Rodagens (DER), do Governo do Estado do Piauí, o trecho urbano da BR 343, na proximidade do Recanto das Palmeiras, foi interditado na noite desta sexta-feira pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e não há previsão de liberação. Por isso algumas famílias tiveram que ser removidas.

  • Foto: Divulgação/AscomCorpo de bombeiros retira famílias de área de risco na zona sudeste de TeresinaCorpo de bombeiros retira famílias de área de risco na zona sudeste de Teresina

Neste sábado (31), as equipes da Secretaria de Transportes (Setrans), DER, Corpo de Bombeiros, DNIT e PRF vão se reunir para fazer uma análise das áreas de risco inundadas. Também está havendo um monitoramento no município de Floriano, com riscos iminentes de inundações e alagamentos.

MATÉRIAS RELACIONADAS

Defesa Civil monitora o nível das águas dos rios Parnaíba e Poti

Quatro ficam feridos após trecho da BR 343 desmoronar

Trecho da BR-343 corre risco de desmoronamento

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.