Fechar
GP1

Teresina - Piauí

José Hamilton admite deixar o PTB se partido for para a oposição

“Pode acontecer sim [a saída do PTB]. Mas, eu não gostaria porque 14 é minha marca. Penso em continuar no PTB, com João Vicente, com a deputada Janaínna, Liziê e Nerinho", disse o petebista.

O deputado estadual José Hamilton não descartou a possibilidade de deixar os quadros do PTB se o partido realmente for levado para oposição em apoio ao ex-senador João Vicente Claudino, posto como alternativa ao Governo do Piauí, nestas eleições.

Durante entrevista ao GP1, o parlamentar argumentou que não teria como explicar à sociedade uma mudança ocasionada pelo objetivo único de contemplar interesses eleitorais, nesse caso, a pré-candidatura majoritária do ex-congressista, que já anunciou retorno à agremiação em 6 de abril.

  • Foto: Lucas Dias/GP1José HamiltonJosé Hamilton

“Pode acontecer sim [a saída do PTB], mas eu não gostaria porque 14 é minha marca. Penso em continuar no PTB, com João Vicente, com a deputada Janaínna, Liziê e Nerinho. Como explicar que essas pessoas que são secretárias hoje, amanhã serão adversárias do governador? Esse tempo da política já passou, a população não vai entender. Estarei com o governador Wellington e com senador Ciro”, afirmou.

O parlamentar estadual revelou que tem expectativa de ainda caminhar com João Vicente, mas em uma mesma trincheira. “Nós gostaríamos de somar tudo em benefício do Estado. Com pessoas de experiência em várias áreas de trabalho. Uma somatória para que a gente consiga atravessar esse momento difícil que a nação brasileira enfrenta. O Piauí é um estado com dificuldade financeira e precisamos ter responsabilidade sobre isso”, colocou Hamilton.

MATÉRIAS RELACIONADAS

José Hamilton quer JVC participando da chapa de Wellington Dias

JoséHamilton afirma que não seria correto PTB deixar o Governo

Ex-senador João Vicente Claudino retorna ao PTB no dia 6 de abril

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.