Fechar
GP1

Política

José Hamilton quer JVC participando da chapa de Wellington Dias

"Ele que teve um mandato de senador que não tem nenhuma mácula, seria uma grande bandeira para todos nós", disse.

O deputado José Hamilton (PTB), em entrevista ao GP1 nessa terça-feira (27), defendeu que João Vicente Claudino participe da chapa do governador Wellington Dias (PT). O ex-senador pretende se filiar ao Partido Trabalhista Brasileiro no dia 6 de abril e já manifestou interesse em ser candidato ao governo.

Atualmente, três deputados da legenda comandam secretarias no governo e pretendem continuar apoiando Wellington. A deputada Liziê Coelho pode até sair do partido se ocorrer a candidatura. José Hamilton já disse ao GP1 que é contra o partido sair do governo. Enquanto isso, JVC tem manifestado interesse em disputar o Palácio de Karnak e descartou a possibilidade de compor com Wellington.

  • Foto: Lucas Dias/GP1José HamiltonJosé Hamilton

Apesar das manifestações do ex-senador, o parlamentar acredita que é possível chegar a um acordo, até mesmo para JVC participar da chapa de Wellington, em uma disputa ao Senado. “O que gostaríamos é que o João Vicente viesse ao PTB, fortalecesse o partido, e assim nós pleitearmos uma vaga na chapa, como pleiteia o PMDB, o PP, o PSD, como todos os outros. Ele que teve um mandato de senador que não tem nenhuma mácula, seria uma grande bandeira para todos nós. Agora fazer oposição ao governo, eu não me sinto confortável”, afirmou.

Ele também manifestou disposição de continuar no Governo. “A 10 meses da eleição, atravessamos um momento difícil no país e essa é uma situação delicada, onde nesse ano difícil seria bom ter uma pessoa que tenha experiência de governo, para ajudar o nosso estado. Críticas têm em toda parte, se Jesus Cristo foi crucificado, você imagina nós [políticos]. Vamos nos reunir e conversar, a vinda dele é excelente para o partido, mas nós precisamos ver o momento que nós estamos vivendo. Essa é a minha posição e é o diálogo que tenho tido com os demais deputados. Eu sempre fui uma pessoa de posição e nunca fiz política agredindo adversário, respeito a todos, embora muito não concorde com alguns pensamentos”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.