Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso após roubar veículo durante acidente em Teresina

O indivíduo foi capturado por um policial militar que estava de folga e avistou o roubo.

Um homem identificado como Maykon Adriano Correia da Silva foi preso após roubar uma motocicleta durante um acidente ocorrido na tarde desta terça-feira (06), por volta das 16h, na Avenida Miguel Rosa, próximo à sede da Justiça Federal, situada na zona sul de Teresina.

  • Foto: Divulgação/PMMaykon Adriano Correia da SilvaMaykon Adriano Correia da Silva

Conforme a coronel Elza Rodrigues, do núcleo de comunicação da Polícia Militar, ocorreu uma colisão frontal entre duas motocicletas na avenida. Um dos condutores envolvidos no acidente tentou fugir do local, mas não conseguiu ligar o seu veículo, então roubou a outra motocicleta. Um policial militar avistou o ocorrido e perseguiu o assaltante.

Maykon Adriano foi alcançado pelo PM no bairro Lourival Parente, em frente a um posto de combustível. O policial realizou a captura e o entregou às autoridades. O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina, e a motocicleta foi entregada aos proprietários.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.