Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusados de praticarem mais de 12 arrombamentos na Piçarra são presos

“Só nesta terça-feira, eles praticaram mais de cinco arrombamentos”, revelou o chefe de investigações do 6ºDP, Joatan Gonçalves.

Dois homens foram presos em flagrante por policiais civis na tarde desta quarta-feira (07), por volta das 13h, acusados de praticarem uma série de arrombamentos no bairro Piçarra, zona sul de Teresina.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilDupla presa por policiais do 6ºDPDupla presa por policiais do 6ºDP

O chefe de investigação do 6º Distrito Policial, Joatan Gonçalves, revelou que os indivíduos já praticaram mais de 12 arrombamentos. “Só nesta terça-feira, eles praticaram mais de cinco arrombamentos, de acordo com os boletins de ocorrências registrados pelas vítimas. Ao todo, foram mais de 12. A dupla faz parte de uma quadrilha especializada em praticar furtos aqui na região”, explicou.

Os dois homens chegaram a furtar bares, pensões, panificadoras e até em um carro de um portal de notícias em Teresina. Eles também contavam com a ajuda de um outro indivíduo conhecido pela polícia como “Rato”. A dupla foi flagrada realizando um furto em frente ao mercado da Piçarra.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.