Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dois jovens são apreendidos com motocicleta roubada em Teresina

Segundo informações da Polícia Militar, os policiais estavam realizando rondas no bairro quando visualizaram os dois jovens transitando em motocicleta modelo Biz sem placa, em atitude suspeit

Policiais da Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Especial) apreenderam dois adolescentes com uma motocicleta roubada, na tarde desta sexta-feira (09), no bairro Monte Castelo, zona sul de Teresina. Com eles, a polícia encontrou dois capacetes, uma mochila preta contendo material estudantil e pertences pessoais.

  • Foto: Divulgação/PM-PIJovens são apreendidos com moto roubadaJovens são apreendidos com moto roubada

Segundo informações da Polícia Militar, os policiais estavam realizando rondas no bairro quando visualizaram os dois jovens transitando em motocicleta modelo Biz sem placa, em atitude suspeita.

Ao realizar a abordagem, foi constatado que veículo possuía restrição de roubo e que uma mochila que estava com o passageiro era produto de roubo que eles haviam acabo de realizar. Os dois jovens identificados pelas iniciais C.R.N.S, 17 anos e J.S.R, 16 anos, foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos legais.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.