Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ex-cabo do Exército Wanderson Lima será ouvido nesta quinta

Na audiência de hoje será decidido se Wanderson vai para ou não a júri popular.

Acontece nesta quinta-feira (19) a audiência de instrução e julgamento de Wanderson Lima Fonseca, o ex-cabo do Exército que efetuou vários disparos contra um folião durante uma prévia carnavalesca da Banda Bandida, no Centro de Teresina.

A audiência acontece no Fórum Criminal e inicialmente foi marcada para 10h30 da manhã, mas devido ao andamento de outras audiências, deve atrasar e dar início somente por volta das 12h. Wanderson foi indiciado por tentativa de homicídio, lesão corporal e porte ilegal de arma de fogo.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilCabo Wanderson Lima FonsecaCabo Wanderson Lima Fonseca

Além das três vítimas feridas e do réu, testemunhas de defesa e de acusação também serão ouvidas. Na audiência de hoje será decidido se Wanderson vai ou não a júri popular.

Relembre o caso

No dia 13 de janeiro deste ano, o então cabo do Exército Wanderson Lima efetuou disparos contra Paulo Roberto Rodrigues Costa, de 35 anos. O cabo, que alegou legítima defesa, também feriu Jardel de Oliveira Marques e uma jovem identificada como Ramile Rodrigues Dantas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.