Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Três pessoas são baleadas na festa da Banda Bandida em Teresina

A Polícia Militar do Piauí foi informada de que um cabo do Exército Brasileiro seria um dos autores dos disparos de arma de fogo, fato que ainda deve ser confirmado mediante investigações.

Três pessoas foram baleadas na noite deste sábado (13) quando participavam da Banda Bandida, uma das principais prévias de carnaval de Teresina, na rua 24 de janeiro, Centro da capital. A Polícia Militar do Piauí foi informada de que um cabo do Exército Brasileiro seria um dos autores dos disparos de arma de fogo, fato que ainda deve ser confirmado mediante investigações.

Foram identificadas apenas duas das três vítimas: Jardel de Oliveira Marques, 25 anos, e Paulo Roberto Rodrigues da Costa, 35 anos. De acordo com o capitão Lisboa, da diretoria de comunicação da PM-PI, as vítimas foram alvejadas por volta das 23h. “Foi nas proximidades do Dom, Barreto, mas as pessoas foram atendidas e não correm risco de morrer”, afirmou ao GP1.

Jardel Marques e Paulo Roberto Rodrigues foram encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Segundo o HUT, Jardel já foi liberado e Paulo Roberto segue internado, após passar por cirurgias na coxa e no tórax, regiões que foram atingidas.

Valbia de Sousa, de 24 anos, estava no local no momento dos tiros. Ela afirmou que houve muita correria e a polícia agiu de forma rápida. “Estávamos dançando e do nada a gente ouviu o barulho dos tiros. Todo mundo saiu correndo. Lá tinha um espaço saúde e muita gente correu para tentar se esconder lá. Não demorou muito e logo o Rone já apareceu e resolveu a situação. Foi muito, muito rápido. Depois disso a banda parou de tocar e a festa acabou, todo mundo foi embora”, afirmou. A polícia ainda não sabe informar se os três casos estão relacionados entre si.

Circula nas redes sociais um vídeo logo após os tiros na festa. No registro é possível ver uma pessoa caída.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.