Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Assaltante é baleado durante troca de tiros com a PM em Teresina

O criminoso estava com mais dois comparsas realizando assaltos na zona leste da capital.

Um criminoso, ainda não identificado, foi baleado na coxa durante uma troca de tiros com policiais militares na manhã desta segunda-feira (02), no bairro Santa Bárbara, zona leste de Teresina. O indivíduo estava com mais dois comparsas realizando assaltos na região.

Conforme o capitão Genildo, do 5º Batalhão da Polícia Militar, os oficiais foram informados, por volta das 08h45, de que um depósito na Avenida João XXIII teria sido alvo de bandidos na manhã de hoje. Entretanto, ao chegarem no local, a ocorrência era diferente.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 5º Batalhão Policial Militar 5º Batalhão Policial Militar

“Quando os policiais chegaram no local, a ocorrência era diferente. Três bandidos estavam trafegando em uma motocicleta e abordaram um motociclista com o intuito de roubar seu veículo. Porém, o alarme desta moto roubada disparou e o trio teve que abandoná-la. Eles chegaram a efetuar três disparos de arma de fogo, em que um atingiu a canela de uma mulher identificada pelas iniciais M. da C. S. A vítima foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT)”, relatou.

Em seguida, os criminosos realizaram outros dois assaltos, sendo que no último foram pegos pelos policiais militares do 5º BPM. “Depois disso, eles assaltaram um salão de beleza situado no residencial Santa Isabel, no bairro Morada do Sol. O trio levou uma motocicleta e, em seguida, foram roubar um comércio no bairro Santa Bárbara. A guarnição que estava fazendo o acompanhamento desses indivíduos conseguiu chegar no estabelecimento comercial e flagraram a ação criminosa. Os criminosos efetuaram disparos contra a polícia que revidou e um deles foi alvejado na coxa”, continuou.

O bandido foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina e, logo depois, o trio foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina. As mais de dez vítimas do bando também foram à delegacia prestar depoimentos. Todos os materiais roubados pelos criminosos foram recuperados pela PM.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.