Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dudu denuncia prefeitura de Teresina ao Tribunal de Contas

O parlamentar ajuizou duas ações, nesta sexta-feira (20), pedindo a abertura de investigação acerca da licitação do transporte público da Capital.

O vereador Dudu (PT) ingressou, nesta sexta-feira (20), com duas representações no Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI) contra a prefeitura de Teresina pedindo a abertura de investigação acerca da licitação do transporte público de Teresina depois que uma empresa do Maranhão confiscou 15 ônibus que eram usados pelo Consórcio Poty, responsável pelas linhas do transporte coletivo na zona norte da Capital.

Para registrar o momento, o vereador gravou um vídeo. Nele, o petista afirma que: “O povo de Teresina já não aguenta mais tantos desmandos e cada dia tem piorado e o consórcio da zona norte, como todos estão sabendo, teve redução de 15 ônibus porque os empresários não se entenderam, uns enganando os outros, se os empresários estão nesse nível, imagine o povo que é quem paga a passagem”, afirmou.

Segundo o vereador quem sofre é o povo: “Eu costumo reafirmar, não é o prefeito Firmino Filho, não é o Dudu que paga a passagem de ônibus para os trabalhadores, quem paga é o povo, que paga um preço caro para um péssimo serviço que tem piorado a cada dia”, criticou.

No início da semana, a prefeitura informou que a situação já havia sido regularizada e que os 15 veículos já estavam circulando pela cidade.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.