Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Acusado de praticar assaltos é agredido por populares em Timon

Ao chegarem no local, foi encontrado com o indivíduo uma arma de fogo de fabricação caseira, uma munição calibre 38 não deflagrada e alguns pertences roubados.

O jovem identificado como Dionísio Hernande Lima Borges, de 18 anos, foi preso na manhã deste sábado (21), por volta das 10h, acusado de praticar uma série de assaltos no bairro São Benedito, situado na cidade de Timon (MA).

  • Foto: Divulgação/PMMaterial apreendido pela Força TáticaMaterial apreendido pela Força Tática

Conforme o comandante do 11º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Shnneyder, os oficiais receberam a informação de que populares teriam capturado e iniciado uma tentativa de linchamento contra um jovem que estaria praticando roubos na região.

Ao chegarem no local, foi encontrado com o indivíduo uma arma de fogo de fabricação caseira, uma munição calibre 38 não deflagrada e alguns pertences roubados. Em seguida, os policiais militares conduziram o acusado para a Central de Flagrantes do município.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.