Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Cassandra Moraes Souza descarta ser vice na chapa de Luciano Nunes

“Olha, isso é uma especulação mais da imprensa mesmo, não existe isso de vice não, é natural do processo político, mas ninguém está pensando nisso agora não", afirmou a delegada.

Em entrevista ao GP1, na manhã deste domingo (22), a delegada Cassandra Moraes Souza, filha do prefeito de Parnaíba, Mão Santa, descartou a possibilidade de ser candidata a vice-governadora na chapa do deputado Luciano Nunes (PSDB), pré-candidato ao Governo do Piauí, como vem sendo veiculado na imprensa local.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado estadual Luciano NunesDeputado estadual Luciano Nunes

Cassandra Moraes disse que tudo não passa de uma especulação: “Olha, isso é uma especulação mais da imprensa mesmo, não existe isso de vice não, é natural do processo político, mas ninguém está pensando nisso agora não, é um processo longo e ainda tem muito tempo para essas definições. O importante é o fortalecimento do Luciano é um excelente pré-candidato. Acho que o Piauí precisa de mudanças, de pessoas novas, caras novas e o Luciano está aí para isso e representa isso", afirmou.

Questionada sobre a possiblidade de disputar outro cargo este ano, a delegada esclareceu que o cenário é aberto. “Existe qualquer possibilidade, mas ainda não existe nada definido não, dentro do partido. Mas, o partido [Democratas] tem excelentes nomes como Ronney Lustosa, tem o Robert Rios que também estão à disposição para qualquer cargo", finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.