Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Luciano Nunes diz que tem recebido manifestações de apoio do MDB

"Nós temos uma relação boa com os membros do MDB, tanto que no interior, já existem manifestações de apoio do MDB à nossa candidatura", disse Nunes.

Durante entrevista ao GP1, nesta terça-feira (24), o deputado estadual Luciano Nunes (PSDB), revelou que tem recebido demonstrações de apoio de lideranças do MDB à sua pré-candidatura ao Governo do Piauí. De acordo com ele, a reciprocidade partiu de emedebistas do interior do Estado.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado estadual Luciano NunesDeputado estadual Luciano Nunes

Logo após a revelação, o tucano fez questão de lembrar que os emedebistas hoje integram a base do Governo Wellington Dias (PT) e que, por isso, respeita essa posição. “Respeitamos o momento de cada um. Nós temos uma relação boa com os membros do MDB, tanto que no interior, já existem manifestações de apoio do MDB à nossa candidatura. Entretanto, o partido hoje tem uma posição de ser aliado do governador e, por isso, temos que respeitar. O MDB é um partido de Governo”, ponderou Nunes.

Planos

A ideia dos emedebistas é indicar o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Themístocles Sampaio Filho, para o cargo de vice-governador na chapa de Wellington. Entretanto, o atual ‘dono’ da vaga, o Progressistas, não pretende ceder o espaço hoje ocupado por Margarete Coelho para acomodar o MDB.

MATÉRIAS RELACIONADAS

Luciano Nunes descarta ser vice em chapa comandada por Elmano

Luciano Nunes diz que Mão Santa será decisivo na escolha de vice

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.