Fechar
GP1

Picos - Piauí

PRF apreende mais de 30 kg de drogas na BR-316 em Picos

Durante a ação policial, duas pessoas foram detidas.

Policiais Rodoviários Federais apreenderam 15,3 kg de cocaína, 15,7 kg de crack e uma pistola PT 100.40 em um ônibus de linha regular na noite desta terça-feira (24), por volta das 19h40, no Km 292 da BR 316, na cidade de Picos.

  • Foto: Divulgação/PRFDrogas apreendidas pela PRFDrogas apreendidas pela PRF

Conforme as informações repassadas pelo superintendente da PRF-PI, Welendal Tenório, as drogas foram apreendidas em uma abordagem policial na rodovia. Durante a ação, o homem identificado pelas iniciais R.A.S.S., de 30 anos, foi preso com a mala contendo crack e uma pistola Taurus PT 100 AFS calibre 40.

  • Foto: Divulgação/PRFA abordagem aconteceu em um ônibus de linha regularA abordagem aconteceu em um ônibus de linha regular

Em seguida, um outro homem, identificado pelas iniciais G.L.S., de 52 anos, foi detido após ser encontrada uma mala, de posse dele, contendo cocaína. Vale ressaltar que os dois não possuíam qualquer tipo de ligação.

O superintendente explicou também que o ônibus de linha regular vinha do município de Floriano e tinha como destino a cidade de Fortaleza, no Ceará. Todo o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Picos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.