Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Confira horário de funcionamento do comércio de Teresina no feriado

O Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí (Sindilojas) informou que as lojas do Centro e bairros, Shopping da Cidade e dos Shoppings Teresina, Poty e Riverside não funcionarão.

Na próxima terça-feira (1), é feriado nacional pelo Dia do Trabalhador, por isso as lojas vão funcionar em horário diferenciado. O Governo do Piauí e a prefeitura de Teresina decretaram ponto facultativo na segunda-feira (30), mas apenas na terça as lojas, shoppings e supermercados vão atuar em horário diferenciado.

O Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí (Sindilojas) informou que as lojas do Centro e bairros, Shopping da Cidade e dos Shoppings Teresina, Poty e Riverside não funcionarão. As atividades retornam na quarta-feira, dia 2 de maio.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Shopping Rio Poty Shopping Rio Poty

Em relação aos supermercados, as lojas da rede Pão de Açúcar e Extra localizadas na cidade de Teresina vão estar fechadas. O Teresina Shopping e o Riverside não informarão sobre os horários de funcionamento.

O Shopping Rio Poty informou que mesmo com as suas lojas fechadas, vão permanecer abertas a praça de alimentação, das 12h às 22h, as cafeterias terão funcionamento facultativo, entre meio-dia e 20h. Já o Cinépolis permanecerá aberto de 12h às 22h30, e a Bodytech abrirá das 9h às 14h.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.