Fechar
GP1

Porto - Piauí

Adolescente morre após colisão entre moto e animal em Porto

A jovem estava na garupa de uma motocicleta que estava sendo conduzida por um amigo. Os dois estavam voltando de uma festa que ocorreu em Nossa Senhora dos Remédios.

A adolescente de 16 anos, identificada como Isamaira Sousa, morreu após se envolver em um grave acidente automobilístico na madrugada deste domingo (29), por volta das 00h30, na PI-212, no trecho situado na localidade Estiva em Porto, município que fica a 183 km de Teresina.

Conforme o sargento J. Luís, da Polícia Militar de Porto, a jovem estava na garupa de uma motocicleta que estava sendo conduzida por um amigo. O veículo colidiu com um cavalo e Isamaira bateu a cabeça no chão, vindo a óbito ainda no local do acidente.

O condutor da motocicleta, que também sofreu uma pancada na cabeça, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

O sargento informou que os dois estavam voltando de uma festa que ocorreu na cidade de Nossa Senhora dos Remédios. O amigo de Isamaira estava embriagado e o veículo estava em alta velocidade.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.