Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Bandido é morto a tiros e facadas no município de Floriano

A vítima do homicídio foi vista minutos antes do ocorrido fazendo ameaças contra as pessoas.

O criminoso Roger Lago dos Reis, conhecido como “Careca”, foi morto a tiros e a facadas na noite deste sábado (28), por volta das 21h, no cruzamento das ruas Castro Silva e Eliotério Rezende, no bairro Tiberão, em Floriano.

De acordo com o comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Rubens Lopes, o homem foi visto por populares minutos antes de ser morto. Roger Lago dos Reis estava andando pela região com duas facas e realizando ameaças contra populares.

Em seguida, os policiais militares receberam a informação de que “Careca” estaria caído no bairro Tiberão, após ter sido esfaqueado e alvejado com vários disparos de arma de fogo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, entretanto, o bandido veio a óbito no local do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil do município.

Ficha criminal

Roger Lago dos Reis, conhecido como “Careca”, apresenta várias passagens pela polícia. Ele é ex-detento do sistema prisional do Estado do Maranhão e, em Floriano, estava praticando uma série de arrombamentos e furtos em residências. “Careca” já chegou a ser conduzido para a Central de Flagrantes do município.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.