Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Lutador de MMA Adriano Sylberth é executado no Pará

O lutador foi surpreendido quando estava em casa, por três bandidos encapuzados. Segundo informações, após levar um tiro no rosto os acusados ainda deferiram golpes de faca contra Adriano.

Na madrugada desta terça-feira (3), o lutador de MMA Adriano Sylberth Pereira, mais conhecido como Mamute, de 29 anos, foi executado na frente da esposa e do filho de 9 anos, no Distrito de Outeiro, em Belém.

Segundo informações do G1, a Polícia Civil do Pará informou que Adriano estava em casa, quando por volta das 23h30, bateram na sua porta dos fundos. Ao abrir a porta, o lutador se deparou com três homens encapuzados com camisas e armados.

  • Foto: Reprodução/ FacebookLutador Adriano MamuteLutador Adriano Mamute

O lutador tentou fugir em direção ao quarto, onde se encontravam a esposa e o filho do casal, mas os homens entraram atrás dele. Ainda segundo informações, ele teria pedido calma, mas foi atingido com um tiro no rosto. Antes de irem embora os bandidos pediram ainda os celulares de Adriano e da esposa, porém, quando estavam saindo perceberam que o lutador, caído no chão, ainda estava vivo e voltaram para aplicar golpes de faca no peito da vítima que veio a óbito no local.

Adriano Sylberth Pereira já acumulava 30 lutas no cartel, além de ser empregado como eletricista naval, segundo a polícia. A Divisão de Homicídios investiga o crime.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.