Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Motorista da TV Clube está desaparecido desde sábado em Teresina

Antônio saiu com o propósito de instalar um botão antifurto no carro modelo prisma, ainda sem placa, comprado na sexta-feira (6), e não foi mais visto.

Um homem identificado como Antônio Fernandes de Oliveira, 48 anos, motorista da TV Clube, afiliada Rede Globo no Piauí, está desaparecido desde a manhã de sábado (7). Antônio saiu com o propósito de instalar um botão antifurto no carro modelo prisma, ainda sem placa, comprado na sexta-feira (6), e não foi mais visto.

Em entrevista ao GP1, a filha do motorista, Ana Letícia relatou o desaparecimento. “Ele saiu no sábado para instalar um botão antifurto e reboque. Saiu de casa por volta das 8h da manhã e até agora não apareceu. O celular dele chamava até hoje pela manhã, mas depois não chamou mais”, contou.

  • Foto: Arquivo PessoalAntônio Fernandes de OliveiraAntônio Fernandes de Oliveira

A cunhada de Ana Letícia, Ângela Farias deu mais detalhes sobre o ocorrido. “A última notícia dele foi dizendo que já estava indo para casa, foi por volta de 18h da tarde de ontem. E as últimas pessoas/amigos que falaram com ele foi nesse horário de 18h. Ele costuma levar o padrasto no bairro Saci para a igreja sempre no domingo cedo, pela manhã. Ele é uma pessoa muito responsável”, esclareceu.

Segundo as informações, Antônio vestia uma camiseta da nike ,cor azul escura, bermuda quadriculada da cor preta com branco, chinelo e um boné vermelho, quando saiu de casa no sábado.

Qualquer notícia pode entrar em contato no número, (86) 9-9963-5237.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.