Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Casal fica ferido após motocicleta escorregar em óleo na Raul Lopes

Equipes da Ciptran e da Strans estiveram no local para controlar o trânsito.

Duas pessoas ficaram feridas, na noite desta quinta-feira (10), depois de caírem da motocicleta, na rotatória da concessionária Newland, na Avenida Raul Lopes, zona leste de Teresina. Ailton Silva do Nascimento e Aline da Silva Miranda não tiveram ferimentos graves. O trânsito na região ficou lento.

  • Foto: Wanessa Gommes/GP1Motocicleta envolvida no acidenteMotocicleta envolvida no acidente

Segundo informações do motociclista, Ailton Silva, havia óleo espalhado na pista e a moto acabou escorregando. “A moto deslizou no óleo na pista, quando eu ia fazer o balão, tinha óleo na pista e a moto escorregou e a gente caiu, não tive como evitar”, explicou.

Outros dois motociclistas também escorregaram no óleo: “O carro que vinha atrás ia passando por cima da minha esposa, mas ele desviou e parou mais na frente. Outros dois motociclistas também caíram, mas não aconteceu nada com eles, eles se levantaram e saíram”, declarou.

  • Foto: Wanessa Gommes/GP1Acidente aconteceu na rotatória da concessionária NewlandAcidente aconteceu na rotatória da concessionária Newland

Ailton reclamou da demora no atendimento do Samu: “O acidente aconteceu por volta das 18h30 e já tá com mais de meia hora e a equipe do Samu ainda não chegou, só a polícia que veio pra fazer a segurança porque os carros iam passando por cima da minha esposa no chão”, reclamou.

Uma equipe da Ciptran e da Strans estiveram no local para controlar o trânsito. Até as 19h15 o Samu ainda não havia chegado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.