Fechar
GP1

Nossa Senhora dos Remédios - Piauí

Homem é preso após agredir a esposa em Nossa Senhora dos Remédios

Ao chegar no local os policiais chegaram a ouvir as ameaças feitas por Raimundo Nonato à sua esposa.

Um homem foi preso em flagrante por volta das 20h desta quinta-feira (10), após agredir e ameaçar a esposa na cidade de Nossa Senhora dos Remédios, na região do Médio Parnaíba. A prisão foi feita em parceria com policiais militares da cidade de Porto.

De acordo com o sargento Jota Luiz, da PM de Porto, o apoio dos policiais da cidade vizinha foi solicitado porque na ocasião havia apenas um policial de plantão em Nossa Senhora dos Remédios. O homem é natural de Esperantina e foi identificado como Raimundo Nonato Amorim Filho.

“Nas rondas recebemos a denúncia de que estava acontecendo uma agressão. Nos deslocamos até o local e chegando lá foi constatada a agressão. A gente até ouviu ele ameaçando ela, dizendo que ia atirar nela, mas a gente não encontrou arma no carro dele”, afirmou Jota Luiz.

Raimundo Nonato de Amorim Filho foi preso em flagrante e autuado pela Lei Maria da Penha. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Porto para os devidos procedimentos legais.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.