Fechar
GP1

José de Freitas - Piauí

Idoso de 68 anos é atropelado na PI 113 em José de Freitas

De acordo com informações da Polícia Militar de José de Freitas, o acidente ocorreu por volta das 12h30, o idoso trafegava a pé quando foi atingido pela motocicleta modelo Honda Fan de cor pr

Um idoso identificado como Moisés Ribeiro, 68 anos, ficou ferido após ser atropelado, na final da manhã desse sábado (12), por uma motocicleta na PI 133 em frente ao Terminal Rodoviário José de Araújo Chaves, no Centro de José de Freitas, distante 53 km de Teresina.

  • Foto: Divulgação/PMAtropelamento em José de FreitasAtropelamento em José de Freitas

De acordo com informações da Polícia Militar de José de Freitas, o acidente ocorreu por volta das 12h30, o idoso trafegava a pé quando foi atingido pela motocicleta modelo Honda Fan de cor preta. Segundo populares que estiveram no local, o piloto da moto é um menor de 17 anos.

Ainda de acordo com a PM, após o acidente o idoso, que ficou ferido, permaneceu consciente no local. Populares acionaram o Serviço Médico de Urgência (SAMU), que prestou socorro à vítima, e o encaminhou para o Hospital Nossa Senhora do Livramento. O condutor da moto não sofreu ferimentos.

Uma equipe da Guarda Municipal e uma Guarnição da Polícia Militar estiveram no local do acidente e apreenderam a moto, que se encontra no Batalhão de José de Freitas aguardando os responsáveis pelo menor.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.