Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Preso aproveita muro caído para fugir da Casa de Custódia de Teresina

Vitor é o terceiro presidiário a fugir da Casa da Custódia pelo muro do ginásio poliesportivo.

Um preso identificado como Marcos Vitor fugiu na tarde deste domingo (13) da Casa da Custódia, por meio de um muro caído em um ginásio poliesportivo, dentro da unidade. Segundo José Roberto, presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários do Piauí (Sinpoljuspi), Vitor é o terceiro presidiário a fugir pelo muro somente este ano.

“Ele viu uma brecha através de um pedaço do muro que caiu no mês de janeiro e até o presente momento não foi feito a sua recuperação. Não há nenhum trabalho de recaptura desse detento. O presidiário que fugiu ontem poderá até voltar ao sistema prisional se a Polícia Militar prender ele quando ele cometer outro crime”, relatou José Roberto.

  • Foto: DivulgaçãoMuro caído no ginásio poliesportivoMuro caído no ginásio poliesportivo

Ainda segundo José Roberto, não houve nenhuma abertura de procedimento nas duas primeiras fugas pelo ginásio. Vitor respondia por roubo e havia sido transferido da Penitenciária Gonçalo de Castro Lima, na localidade Vereda Grande em Floriano, para Casa de Custódia por determinação da direção.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.