Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM-PI realiza formatura do II Curso de Motopatrulhamento Tático

A solenidade aconteceu na sede do Batalhão de Policiamento Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE).

A Polícia Militar realizou na manhã desta terça-feira (15), a formatura do II Curso de Motopatrulhamento Tático da Polícia Militar do Piauí (II CMTPT). A solenidade aconteceu na sede do Batalhão de Policiamento Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE), na zona norte de Teresina.

  • Foto: Divulgação/PMSolenidade de formatura do II Curso de Motopatrulhamento Tático da PM-PISolenidade de formatura do II Curso de Motopatrulhamento Tático da PM-PI

O objetivo principal do curso é capacitar os policiais militares para que eles atuem no policiamento ostensivo com motocicletas. Durante a solenidade, foram entregues os certificados aos colaboradores do curso e a entrega de brevês aos concludentes.

  • Foto: Divulgação/PMFormatura do II Curso de Motopatrulhamento da Polícia Militar do PIauíFormatura do II Curso de Motopatrulhamento da Polícia Militar do Piauí

O curso teve início no dia 27 de fevereiro deste ano. Ao todo, 14 policiais se formaram no II Curso de Motopatrulhamento da PM-PI, sendo três do estado do Maranhão, dois da Bahia e os demais do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.