Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Polícia Militar prende acusado de realizar assalto em Timon

Diante da situação, os policiais deram voz de prisão a Johnata das Chagas e o encaminharam para a Central de Flagrantes.

Os policiais do 11º Batalhão da PM prenderam na noite dessa terça-feira (15) um homem identificado como Johnata das Chagas Sousa, 19 anos, na Avenida Presidente Médici, no centro de Timon. Ele é acusado de cometer assaltos na região.

De acordo com o tenente-coronel, Hormann Schnneyder, uma guarnição da PM fazia rondas, quando foi informada que populares prenderam um rapaz que tinha realizado um assalto na companhia de outro bandido, contra uma mulher no centro da cidade. Logo depois de cometer a ação criminosa, ele foi abordado e o comparsa empreendeu fuga.

Quando a PM chegou até o local indicado constatou o fato e, diante da situação, os policiais deram voz de prisão a Johnata das Chagas e o encaminharam para a Central de Flagrantes de Timon. Com ele foram encontrados um celular, além de um facão, utilizado para abordar a vítima, que o reconheceu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.