Fechar
GP1

União - Piauí

Homem é preso com revólver na PI 112 após denúncia anônima

Ele foi identificado como Raimundo Nonato Irene de Souza.

A Polícia Militar prendeu na tarde desta quinta-feira (17), um homem identificado como Raimundo Nonato Irene de Souza, 57 anos, na localidade Meios, próximo a cidade de União.

De acordo com informações do capitão Miguel Luz, os policias receberam uma ligação anônima, informando que um homem que estava abastecendo em um posto de combustível na PI 112 estava portando uma arma. Os policiais se deslocaram até o local, mas o suspeito já havia se evadido do local.

  • Foto: Divulgação/PMHomem preso por porte ilegal de arma de fogo em UniãoHomem preso por porte ilegal de arma de fogo em União

“Quando a guarnição chegou no local informado ele não estava mais, eles seguiram pela PI 112, no sentido de Miguel Alves. Chegando na localidade Meios, que fica entre União e Miguel Alves, avistaram o homem, foi realizada a abordagem e constatado que ele portava um revólver calibre 38 e 4 munições intactas do mesmo calibre”, informou Miguel Luz.

Ainda de acordo com o capitão, após a abordagem foi dada voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo. Raimundo foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.