Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Polícia Civil investiga morte de idosa na cidade de Esperantina

“De antemão, o hospital onde a vítima foi encaminhada providenciou o prontuário de atendimento médico e consta que a causa da morte foi por atropelamento", informou o delegado.

A Polícia Civil do Piauí abriu um inquérito para investigar a morte de uma idosa, de nome não revelado, ocorrido na última quarta-feira (16), no município de Esperantina. A suspeita é que a vítima tenha vindo a óbito por atropelamento.

“De antemão, o hospital onde a vítima foi encaminhada providenciou o prontuário de atendimento médico e consta que a causa da morte foi por atropelamento. Mas, esse é o primeiro prontuário, pois ainda falta do Samu. Porém o caso ainda está sob investigação”, revelou o delegado Leonardo Alexandre, da Delegacia de Polícia Civil de Esperantina.

Até o momento, nenhum familiar da vítima foi localizado e os policiais civis continuam em diligências. “A família não registrou o boletim de ocorrência e o corpo da vítima foi enterrado sem ter feito o exame do corpo de delito. Nós ficamos sabendo por populares que a senhora tinha dado entrada no hospital. Neste momento, os policiais estão em diligências para localizar algum familiar para que seja esclarecido o que aconteceu”, concluiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.