Fechar
GP1

Picos - Piauí

Seminário reúne em Picos principais lideranças da oposição no estado

Também participaram do seminário os deputados federais e pré-candidatos à reeleição, Rodrigo Martins (PSB) e Átila Lira (PSB) e o deputado estadual, Rubem Martins (PSB).

As principais lideranças da oposição no estado do Piauí participaram na manhã desta sexta-feira, 18, de um seminário sobre gestão realizado na cidade de Picos. O encontro aconteceu das 8 às 11 horas no Entre Rios Hotel e atraiu a presença de 20 prefeitos da região, além de vice-prefeitos, vereadores e ex-prefeitos.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Mesa de honraMesa de honra

Dentre as lideranças estaduais que integram a oposição estavam presentes o ex-governador Wilson Martins (PSB), pré-candidato a senador; deputado estadual Luciano Nunes (PSDB); pré-candidato a governador e o líder da oposição na Assembleia Legislativa, deputado Roberto Rios (DEM); pré-candidato ao Senado.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Seminário em Picos. reúne lideranças da oposiçãoSeminário em Picos. reúne lideranças da oposição

Também participaram do seminário os deputados federais e pré-candidatos à reeleição, Rodrigo Martins (PSB) e Átila Lira (PSB) e o deputado estadual, Rubem Martins (PSB).

  • Foto: José Maria Barros/GP1Seminário reúne lideranças estaduais e prefeitos da regiãoSeminário reúne lideranças estaduais e prefeitos da região

A programação do encontro começou com um café da manhã e em seguida seminário com o tema gestão estratégia e crescimento. O primeiro palestrante foi o empresário Sílvio Leite, que falou sobre Gestor Gerente e deu algumas dicas aos presentes de como se conseguir alcançar os objetivos pretendidos em qualquer projeto.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Wilson Martin faz duras críticas ao governador Wellington DiasWilson Martin faz duras críticas ao governador Wellington Dias

O ex-governador e pré-candidato ao Senado, Wilson Martins, presidente estadual do PSB, falou em seguida e abordou o tema: Avanços e perspectivas para um Piauí Melhor”. Durante mais de uma hora ele destacou as principais realizações de seu governo, bem como das perspectivas de trabalho no Congresso Nacional caso seja eleito em outubro próximo.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Wilson Martins fala sobre avanços  e perspectivas para o PiauíWilson Martins fala sobre avanços e perspectivas para o Piauí

Falando ao GP1, Wilson Martins (PSB) disse que no campo pessoal mantém uma boa relação de amizade com o governador Wellington Dias (PT), porém, no campo político se disse decepcionado com o ex-aliado. “Ele realizou duas boas gestões, mas essa terceira, a atual, é um desastre, e precisamos mudar isso, encontrar um novo rumo para o nosso estado”- defendeu.

Prefeitos presentes

Marcaram presença no seminário os prefeitos Edwardo Rocha, o Pé Trocado, de Sussuaparra; Mércia Abreu, de São João da Canabrava; Netão Bezerra, de São José do Piauí; Maria José, de Santana do Piauí; Renato Pio, de São Luís do Piauí; Antônio Detoso, de Lagoa do Sítio; Tairo Mesquita, de Santo Inácio do Piauí; Ademar Carvalho, de Belém do Piauí; Valmir Barbosa, de Dom Expedito Lopes; Danilo Martins, de Wall Ferraz; Agenilson Teixeira, de Patos do Piauí; Nonato Alencar, de Francisco Macedo; Gederlandio (GD), de Jacobina do Piauí; Luís José, de Francisco Santos, Valdinar, de Padre Marcos; Didiu, de Paulistana; Edilson Brito, de Vila Nova; Neim, de Campinas do Piauí; Wesley de Deus, de Aroeiras do Itaim e Erivelto Barros, de Bocaina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.