Fechar
GP1

Picos - Piauí

Vice-prefeito de Picos Edilson Carvalho é submetido a cirurgia

Ele continua internado no Hospital Memorial do Carmo e somente deverá ter alta neste domingo, 20 de maio.

O vice-prefeito de Picos, empresário Edilson Alves de Carvalho (PTB), de 56 anos, foi submetido na manhã de ontem, 18, a uma cirurgia de Apendicite. O procedimento foi realizado pelos médicos Thales Pimentel e Jayron, no Hospital Memorial do Carmo, onde o político permanece internado.

Segundo informações de correligionários de Edilson Carvalho, ele passa bem, já está recebendo visitas e deverá ter alta neste domingo, 20 de maio.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Vice-prefeito de Picos, Edilson CarvalhoVice-prefeito de Picos, Edilson Carvalho

O vice-prefeito Edilson Carvalho estava em casa na manhã de quinta-feira, 17, quando sentiu fortes dores no abdômen e foi levado ao Hospital Memorial do Carmo, onde, após ser submetido a exames foi constatada uma Apendicite.

Edilson Carvalho permanece internado e já recebeu visitas de familiares, amigos e correligionários, dentre os quais do seu irmão, empresário Getúlio Alves, sua esposa Maria do Socorro e do prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima (PT).

Também visitaram Edilson Carvalho o ex-prefeito de Picos, José Néri de Sousa e os vereadores do PTB, Francisco das Chagas de Sousa, o Chaguinha; José Luís de Carvalho e Francisca Celestina de Sousa, a Dalva Mocó, dentre outras pessoas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.