Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PSD vai reafirmar a Wellington Dias desejo pela vaga de senador

“Até agora o governador não entrou em contato conosco para uma reunião, mas, hoje vou com ele para Guadalupe e lá provocarei a conversa", disse Júlio César.

O presidente regional do PSD piauiense, o deputado federal Júlio César Lima, informou ao GP1, que está aguardando o chamamento do governador Wellington Dias (PT-PI) para dialogar sobre os planos majoritários do partido, que reivindica a vaga de senador na chapa que será encabeçada pelo chefe do Executivo. Posição que será reafirmada pela legenda.

Júlio César revelou que vai cumprir agenda com Wellington nesta quarta-feira (02) e adiantou que, na oportunidade, deverá falar sobre o assunto com o petista. “Até agora o governador não entrou em contato conosco para uma reunião, mas hoje vou com ele para Guadalupe e lá provocarei a conversa. Mas, repito, até agora não fomos comunicamos de nada sobre uma audiência”, assegurou o deputado federal.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Deputado Federal, Júlio César participa de reunião na APPM Deputado Federal, Júlio César participa de reunião na APPM

A maratona começou

O governador Wellington Dias iniciou a maratona de conversas com os aliados da base. Os diálogos têm sido estritamente políticos, acerca da definição daqueles que vão compor sua chapa majoritária, além, do destino do grupo quanto a disputa proporcional.

O primeiro a ser ouvido pelo governador foi a bancada do MDB, que luta para emplacar o deputado Themístocles Sampaio Filho no cargo de vice. Esta semana será a vez do PTB, que também pleiteia participação majoritária.

MATÉRIAS RELACIONADAS

Júlio César diz que PSD segue forte na briga pela vaga de senador

Wellington Dias vai se reunir com o PTB nos próximos dias

Wellington Dias se reúne com bancada do MDB no Palácio de Karnak

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.