Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Strans remove estação em frente a Igreja da Primavera

A solicitação foi do pároco Nilton Pereira, pois a estação havia sido projetada de forma que obstruía a visualização da fachada da igreja.

Uma estação de transbordo do sistema Inthegra, que estava sendo construída em frente Paróquia Santíssima Trindade, mais conhecida como Igreja da Primavera, localizada na Avenida Duque de Caxias, foi retirada do local pela Superintendência Municipal de Trânsito e Transporte de Teresina – Strans.

De acordo com a pasta, o local da construção foi modificado, devido a uma solicitação do pároco Nilton Pereira, pois a estação havia sido projetada de forma que obstruía a visualização da fachada da igreja. Diante disso, a Strans acatou a reivindicação e a nova estação será construída a 20 metros da antiga estrutura, sem comprometer o projeto de implantação do corredor exclusivo.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Avenida Duque de Caxias em Teresina Piauí Avenida Duque de Caxias em Teresina Piauí

Segundo a Strans, como a obra estava apenas no início não houve prejuízo em virtude da destruição da base, que já havia sido erguida. Ao todo, a superintendência vai construir 4 estações de transbordo ao longo da Avenida Duque de Caxias. A conclusão dos serviços está prevista para ocorrer ainda neste ano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.