Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Secretaria de Segurança deflagra Operação Maio Seguro em Teresina

Segundo o capitão Audivan Nunes, da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública, as ações estão concentradas nas zonas sul e norte.

A Secretaria de Segurança Pública do Piauí deflagrou nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (24) a Operação Maio Seguro, com o objetivo de coibir assaltos e cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão nas zonas sul e norte de Teresina.

Segundo o capitão Audivan Nunes, da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública, na zona sul, as ações estão concentradas na Vila Irmã Dulce e Parque Vitória, onde os policiais da DEPRE, Polinter e também da Delegacia Geral estão dando apoio. “Esses mandados estão com a delegacia de entorpecentes e vamos ainda fazer blitz e abordagens nas duas zonas no sentido de desarmar algumas pessoas. A gente vai dar cumprimento a alguns mandados de prisão, como também mandados de busca e apreensão”, ressaltou.

  • Foto: Thais Sousa/ GP1Capitão Audivan NunesCapitão Audivan Nunes

Ainda de acordo com o capitão, os policiais da DEPRE vão desarticular bocas de fumo, a maioria concentrada na zona norte da Capital, que será alvo da Operação Maio Seguro a partir das 10h. As ações ocorrerão durante todo o decorrer do dia.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.