Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Frota de ônibus de Teresina é reduzida devido a falta do diesel

Medida preventiva foi tomada para diminuir o consumo de diesel devido a falta de combustível nos postos de abastecimento.

A frota de ônibus de Teresina está sendo reduzida em 30%. A medida passa a valer já a partir dessa sexta-feira (25). A redução ocorre como uma medida de contingência para diminuir o consumo de diesel, devido à falta de combustíveis nos postos, causada pela paralisação dos caminhoneiros.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Ônibus entregue faz parte da renovação da frota em TeresinaÔnibus

Segundo informações da assessoria de comunicação do Sindicato das Empresas de Transportes Urbanos de Passageiros de Teresina (Setut), a redução ocorrerá no intervalo de tempo entre os horários de pico, dos horários de 9h às 11h e das 14h às 16h.

O prazo de finalização da redução preventiva da frota de ônibus dependerá do encerramento da paralisação dos caminhoneiros. No Piauí, a greve dos caminhoneiros teve início na terça-feira (22), quando manifestantes bloquearam a rodovia PI 247, em Uruçuí, dificultando a chegada de combustível e mercadorias à capital.

MATÉRIAS RELACIONADAS

Ubers fecham terminal de petróleo e falta gasolina em Teresina

Motoristas da Uber e taxistas aderem a protesto de caminhoneiros em Teresina

Mesmo após acordo, caminhoneiros protestam em 22 estados e no DF

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.