Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ciro Nogueira diz que há muita especulação sobre vice de Wellington

“Até agora nós não fomos comunicados sobre isso [Janaínna na vice]. Eu acho que tem muita especulação," declarou o senador.

O senador Ciro Nogueira Filho afirmou, durante entrevista ao GP1, que o Progressistas seguirá defendendo a permanência de Margarete Coelho (Progressistas) no cargo de vice-governadora, mesmo frente a rumores de que a desistência do ex-senador João Vicente Claudino (PTB) de disputar o Governo do Estado, fortalece a deputada estadual Janaínna Marques (PTB) na busca pela vice. Ciro afirmou que há muita especulação sobre a vaga de vice de Wellington Dias.

Ciro afirmou que nenhuma estratégia envolvendo os petebistas foi levada a ele pelo governador Wellington Dias (PT), e nem por outros aliados. De acordo com o senador, ainda há muita especulação acerca da definição dos nomes que estarão na chapa governista.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Ciro NogueiraCiro Nogueira

“Até agora nós não fomos comunicados sobre isso [Janaínna na vice]. Eu acho que tem muita especulação. Tem hora que é o Themístocles Filho, tem hora que é a Janaínna, tem hora que é o José Hamilton. É muito difícil falar em cima de especulação. O que nós vamos defender até o fim, é que a vice-governadora Margarete permaneça no cargo”, frisou o senador.

Além do PTB e do Progressistas, o MDB também está ‘briga’ pelo cargo de vice-governador. Os emedebistas trabalham para indicar o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Sampaio Filho, para o cargo.

À nossa reportagem, nesta terça-feira (29), o deputado estadual emedebista João Mádison disse que o recuo de João Vicente Claudino não preocupa o MDB.

MATÉRIAS RELACIONADAS

Ciro Nogueira: “Tanto eu como Wellington queremos uma chapa forte"

Wellington Dias afirma que Janaínna é uma boa alternativa para vice

Themístocles Filho e Wellington Dias vão discutir chapa majoritária

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.