Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia prende jovem acusado de roubo na zona sudeste de Teresina

João Marco foi levado para a Central de Flagrantes onde foi autuado pelos crimes de roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Um jovem identificado como João Marco de Sena Silva, de 18 anos, foi preso nesta quarta-feira (30), acusado de Porte ilegal de arma de fogo e roubo, na zona sudeste de Teresina. A prisão foi realizada por policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar.

Segundo informações da polícia, a equipe da Força Tática foi informada, durante realização de rondas na zona sudeste, de que um homem, com uma arma de fogo, roubou o aparelho celular de uma pessoa, no bairro Alto da Ressurreição.

  • Foto: Divulgação/PM-PIO acusado e os objetos apreendidos com eleO acusado e os objetos apreendidos com ele

Ao realizar diligência, a polícia encontrou o acusado sentado na calçada que ao avistar a viatura tentou fugir sendo preso logo em seguida. Com ele, a polícia encontrou um revólver Taurus, calibre.38, um celular marca Samsung J5, na cor preta, e um celular Samsung J1, na cor dourada.

João Marco foi levado para a Central de Flagrantes onde foi autuado pelos crimes de roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.