Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeitura e Governo do Piauí decretam ponto facultativo na sexta

Os shoppings funcionarão em horário diferenciado, enquanto lojas do centro e bairro estarão fechadas.

Na próxima quinta-feira (31), é feriado nacional de Corpus Christi. A Prefeitura de Teresina e o Governo do Estado do Piauí decidiram decretar ponto facultativo na próxima sexta-feira (1). As lojas do centro e bairros estarão fechadas durante o feriado.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Centro comercial de TeresinaCentro comercial de Teresina

De acordo com o Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí (Sindlojas/PI), foi feito um acordo com a Convenção Coletiva de Trabalhadores, para que os Shoppings Teresina, Poty e Riverside funcionem das 14h às 20h no feriado de Corpus Christi.

Nesta quinta, os supermercados irão abrir normalmente. O Extra Hipermercado funcionará das 7h às 0h, o Extra Supermercado das 7h às 22h, O Hiperbompreço das 09h às 22h e o Comercial Carvalho de 7h às 22h. Alojas do Pão de Açúcar funcionarão nos seguintes horários: Pão de Açúcar Frei Serafim- 7h às20h; Pão de Açúcar São Cristóvão e Jóquei- 7h às21h; Pão de Açúcar Dom Severino- 7h às 22h.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.