Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandidos invadem casa e fazem família refém no bairro Aeroporto

Os bandidos empreenderam fuga, mas foram capturados pelo BPRONE na Avenida Duque de Caxias e, em seguida, encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina.

Dois criminosos, identificados como Claudiomiro de Santana Oliveira Filho e Paulo Lucas Cunha Xavier, foram presos pelos policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE), na noite desta quinta-feira (03), por volta das 21h, após invadirem uma residência e fazerem uma família refém no bairro Aeroporto, zona norte de Teresina.

Conforme o comandante do BPRONE, major Newmarcos Pessoa, a dupla realizou outros dois assaltos antes de entrar na casa. “Eles já tinham praticando assaltos na região. Os indivíduos roubaram uma motocicleta no bairro Mocambinho e, em seguida, abandonaram o veículo e tomaram uma outra moto. Depois, a dupla invadiu a residência e fizeram refém, por pouco tempo, cinco pessoas”, contou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Major NewmarcosMajor Newmarcos

Os criminosos tentaram levar o carro da família, porém, não obtiveram êxito. “Eles queriam que uma pessoa da casa fosse levando o carro, pois nenhum deles sabia dirigir. Entretanto, a dupla estava sendo pressionada pela população que estava fora da casa. Quando os indivíduos saíram, um deles foi agredido por populares”, continuou o major.

Os bandidos empreenderam fuga, mas foram capturados pelo BPRONE na Avenida Duque de Caxias. Um deles, que sofreu a tentativa de linchamento, teve que ser levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas, em seguida, os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina. O comandante informou também que um dos envolvidos na ação criminosa, o Claudiomiro, é foragido da colônia agrícola Major César.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.