Fechar
GP1

Simplício Mendes - Piauí

Acusado de roubo no Tocantins é preso em Simplício Mendes

Ele foi identificado como Neivaldo Coelho Mauriz.

A Polícia Militar de Simplício Mendes prendeu um homem identificado como Neivaldo Coelho Mauriz, na manhã desse sábado (5). O preso possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo praticado no estado do Tocantins.

  • Foto: Divulgação/PMNeivaldo Coelho Mauriz, preso em Simplício Mendes Neivaldo Coelho Mauriz, preso em Simplício Mendes

Segundo informações do tenente Damata, da PM de Simplício Mendes, após um levantamento feito na cidade os policiais chegaram até o homem. “A gente sabia que ele tinha familiares na cidade aqui de Simplicio Mendes, então fizemos esse levantamento e confirmamos que ele estava mesmo aqui”, revelou.

“Na manhã de ontem, realizamos uma operação de captura, ele foi localizado em frente à casa de um tio aqui no município, ai conseguimos realizar a prisão”, contou.

Neivaldo Coelho Mauriz responde a outros processos no estado de Tocantins, inclusive, pelo crime de homicídio. Ele foi encaminhado para a Delegacia Regional de Simplício Mendes para que fossem realizadas as providências legais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.