Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Primo do médico Gilberto Albuquerque morre com suspeita de H1N1

De acordo com informações da Fundação Municipal de Saúde, Luís foi internado na quinta-feira (3), com um problema respiratório grave.

O empresário identificado como Luís Machado de Albuquerque morreu com suspeita de gripe H1N1 na madrugada deste domingo (06) no hospital São Paulo, na zona leste de Teresina. Ele é primo do diretor do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), o médico Gilberto Albuquerque.

  • Foto: Arquivo PessoalLuís Albuquerque e seu primo Dr. Gilberto Luís Albuquerque e seu primo Dr. Gilberto

De acordo com informações da Fundação Municipal de Saúde, Luís foi internado na quinta-feira (3), com um problema respiratório grave e desde então, estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital São Paulo, quando veio a óbito nesta madrugada.

Ainda de acordo com a FMS, foi coletada amostra para exame do vírus H1N1. “O resultado do exame ainda não saiu, portanto, há somente uma suspeita”, informou a Fundação através de sua assessoria.

Luís Albuquerque tinha 48 anos, era casado e deixa três filhos. O velório acontece na residência do empresário e o sepultamento será na tarde deste domingo (06), no cemitério Alto da Ressureição, na zona leste da capital.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.