Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Frank Aguiar diz que vai ocupar vaga de senador na chapa de Wellington

"Nós não temos dúvida de que vamos ocupar o cargo de senador na chapa do governador Wellington Dias", disse o cantor.

O cantor Frank Aguiar (PRB) concedeu entrevista exclusiva ao GP1 na manhã desta terça-feira (08). Na oportunidade, ele disse estar convicto de que vai conquistar uma das vagas de senador na chapa do governador Wellington Dias (PT-PI) nestas eleições. O cantor ressaltou que sempre teve o sonho de representar o Piauí por meio de um cargo eletivo e avaliou que esse é o momento propício para colocar esse objetivo em andamento.

“Eu sempre tive o sonho de representar meu Estado, através de um cargo eletivo. Estamos convictos de que esse é o momento certo de lutar por esse objetivo. Nós não temos dúvida de que vamos ocupar o cargo de senador na chapa do governador Wellington Dias. Vamos trabalhar para que essa estratégia vingue. Vamos ser senador pelo Piauí”, prometeu o cantor.

  • Foto: Facebook/Frank AguiarFrank AguiarFrank Aguiar

Ainda durante a entrevista, ao ser questionado acerca do interessa dos demais aliados do Governo na vaga de senador, Frank voltou a demonstrar confiança de que o PRB será atendido no pleito em discussão.

“Todos os partidos têm direito de pleitear seus espaços, isso é normal, mas, da mesma maneira o nosso partido também tem todas as prerrogativas para entrar nessas discussões. O povo quer mais opções e novos nomes para escolha. Eu sempre trabalho a questão da positividade e isso sempre deu certo em minha vida. Por isso, acredito que vamos conseguir ser senador”, frisou o cantor.

Frank Aguiar recordou a trajetória como artista e político pelo estado de São Paulo. “Temos muita fé e sabemos que as pessoas querem algo novo. Fui deputado federal por São Paulo, vice-prefeito em São Bernardo do Campo. Ou seja, sempre fui persistente em minha vida e, através da música, já conquistei tudo o eu queria. Não posso ser egoísta, pois sei que posso fazer muito mais pelo meu Estado, dar a minha contribuição, retornar ao meu Piauí que, aliás, é um sonho de toda pessoa que sai de seu estado para tentar a vida em outro lugar. Saí daqui muito cedo, venci e agora é momento de retomar para fazer mais pelos piauienses”, completou o cantor recordando, inclusive, a conversa que teve com Wellington Dias no final do ano passado. “Me lembro que disse a ele que estava à disposição. O governador me falava que muitos pleiteavam a vaga de senador, mas, que admitia que eu era um quadro importante. Ou seja, as portas ficaram abertas”, arrematou o artista.

Evento

Nesta terça-feira o PRB vai lançar o nome de Frank Aguiar como pré-candidato ao Senado Federal. O ato ocorrerá ás 15h no salão Nobre da Câmara Municipal de Teresina. Na oportunidade, o presidenciável Flávio Rocha também participará do evento.

MATÉRIAS RELACIONADAS

PRB vai lançar pré-candidatura de Frank Aguiar ao Senado

PRB vai levar nome de Frank Aguiar a Wellington para compor chapa

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.