Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia prende dois homens por tráfico de drogas em Teresina

A prisão ocorreu no bairro São Sebastião, zona sudeste de Teresina. 

A Polícia Militar prendeu, na manhã desta quarta-feira (9), dois homens identificados como Fernando Fonseca dos Santos e Renato Silva Lopes acusados de tráfico de drogas. A prisão ocorreu no bairro São Sebastião, zona sudeste de Teresina.

  • Foto: Divulgação/PM-PIPresos foram encaminhados para a Central de FlagrantesPresos foram encaminhados para a Central de Flagrantes

De acordo com informações da relações públicas da Polícia Militar, tenente-coronel Elza, policiais da Força Tática estavam em deslocamento pela Avenida Camilo Filho, quando avistaram um acidente de trânsito sem vítimas. Ao realizarem a abordagem nos indivíduos que estavam na motocicleta, uma das envolvidas na colisão, encontraram uma arma de fogo calibre 38 com três munições intactas, cinco porções de maconha e R$ 2.090,50 em dinheiro trocado, configurando tráfico.

Ainda de acordo com a PM, os dois acusados foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina e autuados por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.